20 de abril de 2010

Vazio lá e cá...



Tava pensando numa coisa... O vazio está dominando ou nós estamos desperdiçando nossos "dotes"?? Eu sinto isso, às vezes temos muito a oferecer e nem sempre o nosso alvo principal quer, ou está pronto para receber tudo isso de uma só vez. Acho que precisamos poupar mais, tudo bem que isso seja quase impossivel para nós que amamos a vida e fazemos de tudo para que todos os nossos momentos sejam cheios de coisas boas. Mas penso que realmente seja necessário, não vamos desperdiçar nosso amor (lindo), nosso carinho, nossa vontade de fazer com que o outro sinta-se a melhor pessoa do mundo ao nosso lado, nossa sutileza de perceber as coisas simples, as coisas verdadeiras, nosso tato, nossa alegria. Vamos fazer um trato? Vamos deixar tudo isso guardadinho no catinho mais especial dentro de nós, porque uma certeza já temos na vida: já existe alguém prontinho para receber tudo isso.
Enquanto isso, vamos levando e aproveitando a vida, com doses homeopáticas dos nossos "dotes". Não fica triste, BEM, o vazio não vale à pena...

Um comentário:

diário de homem disse...

Plenitude cá e lá: Poxa, Pri! Que coisas boas de sertem lidas. Agora tá cedinho ainda em Parnaíba (que sente sua falta) e suas palavras me fazem contemplar ainda mais a alegria de viver. Te amo, minha amiga. ETERNAMENTE.