7 de abril de 2010

Viajarte


Abra a porta e procure - o que você deseja? - um pouco de café - LIBERDADE para curtir o cansaço - você quer encontrar - como explicar o que tenho nas mãos - nem sei mesmo o que fazer agora - talvez eu tente aguçar sua libido, atiçar sua curiosidade. Adivinha o que tem aqui? - coisa sem nome - romance antigo - beijo rápido - de que adianta falar tanto nesses 28 anos? - não sei muito sobre a vida - pregar poesia na porta da geladeira - Que tamanho mede a imaginação - quanta pressa você tem - quando o tempo passa, tem pressa ou paciência??? - Se me perguntar talvez eu não saiba responder - Desculpe - FÉ - LUZ - criatividade - arte - paciência - eu observo com outros olhos. Talvez também tenho dúvida - certeza, mudo de idéia e de letra - rima - vou me adaptar - abdicar - fazer questão - pedir - obeceder - guardar e deixar solto!? - ... - , - finalizar com uma virgula fora do lugar - com um erro de escrita, uma risada - duas - três - talvez seja isso: preencha o outro lado do papel, depois você envia - guarda - presenteia - faz piada - esconde - paz no seu coração, conforto e harmonia, sua existência é bela. Amém.

Nenhum comentário: